Administração

Candidata de Umuarama fica em segundo lugar no Miss Paraná 2021; curitibana levou o título

Data de publicação: 13/10/2021

Foto da matéria Candidata de Umuarama fica em segundo lugar no Miss Paraná 2021; curitibana levou o título

Carregando...
Carregando...
Carregando...

O prefeito interino, Hermes Pimentel, prestigiou na noite da última terça-feira (12) o concurso Miss Universo Paraná 2021, realizado no Teatro Vera Schubert. A torcida era para a umuaramense Mariana Caparroz, porém a curitibana Marcella Kozinski levou o título e agora segue na disputa pela faixa de Miss Universo Brasil e posteriormente o Miss Universo. Mariana ficou em segundo lugar.

Pimentel fez questão de parabenizar a organização do evento, que ficou a cargo da personal trainer Cristina Ranzani, da PróArte Eventos. “Umuarama é essa referência em mulheres bonitas, que se destacam mundo afora. Estávamos todos torcendo para que o município conquistasse mais uma vez o título de Miss Paraná. Mas valeu a pena, porque Mariana realmente encantou a todos, assim como a organização desse evento tão especial, que levou o nome de nossa cidade para o Brasil inteiro”, comentou o prefeito.

As três finalistas foram de Curitiba, Ponta Grossa e Umuarama. Marcella Kozinski, de Curitiba, é a nova Miss Universo Paraná 2021, seguida de Mariana Caparroz e da pontagrossense Meyrielen Mendes. Candidatas de dez municípios participaram do concurso. Destaque ainda para a participação de Raíssa Santana, Miss Umuarama, Miss Paraná e Miss Brasil, que trouxe sua beleza premiada internacionalmente para abrilhantar o evento.

 

 

Ver fotos no Flickr
Compartilhar: