ISS Fixo dos profissionais liberais já está disponível no site da Prefeitura

25 de fev de 2014 Diversos
Imagem ISS Fixo dos profissionais liberais já está disponível no site da Prefeitura
ISS Fixo dos profissionais liberais já está disponível no site da Prefeitura

Já está disponível no site da Prefeitura (www.umuarama.pr.gov.br) o lançamento do ISS Fixo dos profissionais liberais. No link “Alvarás, certidões e licenças”, na aba “Consulta débitos”, selecione a opção “mobiliário” e digite o número do cadastro, que pode ser obtido no carnê ou parcelas pagas até dezembro de 2013, excluindo-se o último zero.

O número do cadastro também pode ser obtido na aba “Consulta cadastrais”, depois “Efetuar consulta” e “Número do CPF do profissional”. Neste campo aparecerão todos os cadastros do contribuinte, inclusive IPTU. “Preste atenção que o cadastro mobiliário está escrito logo abaixo. Na última linha do cadastro, onde aparece a palavra alvará, este é o número do cadastro que deve ser informado no processo de consulta de débito”, informa o diretor de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, Valdair Alberton Baggio. “Informamos ainda que estamos providenciando a impressão dos carnês e encaminharemos para os contribuintes através de postagem”, completou o diretor. Mais informações pelo fone (44) 3621-4141, ramal 179, ou diretamente na Diretoria de Arrecadação e Fiscalização na Prefeitura – Avenida Rio Branco, 3717, Centro Cívico.

Eduardo Santos

Assessoria de Imprensa/ PMU