Citadino de Futsal masculino recebe inscrições até o próximo dia 21

16 de fev de 2017 Qualidade de Vida
Imagem Citadino de Futsal masculino recebe inscrições até o próximo dia 21
Citadino de Futsal masculino recebe inscrições até o próximo dia 21

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realiza a partir de março o Campeonato Citadino de Futsal Masculino 2017, categoria adulto, disputado nas chaves Ouro e Prata. As equipes interessadas em disputar a divisão de acesso devem se inscrever até o próximo dia 21, na sede da Smel (setor administrativo do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa). Na divisão especial, as 16 melhores equipes da edição 2016 já confirmaram presença.

O coordenador de Esporte Comunitário da secretaria, Ednei Custódio da Silva, alerta aos responsáveis pelas equipes que faltam poucos dias para o encerramento das inscrições. “Até agora, 35 equipes/empresas retiraram a ficha de inscrição e o regulamento para competir na Chave Prata. A expectativa da Smel é que a edição 2017 tenha o maior número de equipes/empresas participantes”, disse o coordenador.

O diretor municipal de Esporte e Lazer, Jeferson Gabriel Ferreira, lembrou que o Citadino de Umuarama é a maior competição de futsal em âmbito municipal por todo o Noroeste do Paraná. “Para continuarmos com um campeonato deste nível, é importante que as equipes garantam a participação e concluam as inscrições na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer”, recomendou.

“Lembro a todos que o local para a inscrição é o Ginásio Amário Vieira da Costa, que fica na Avenida Parigot de Souza, 2880, ao lado do cemitério. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A premiação é outro atrativo – serão distribuídos mais de R$ 18 mil em prêmios”, completou o diretor.

O sistema de disputa será definido durante o congresso técnico marcado para o auditório do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Umuarama, no dia 6 de março a partir das 19 horas.