Notícias | Prefeitura Municipal de Umuarama

Notícia

Notícia

Diretoria de Recursos Humanos divulga resultado do PSS para agente de trânsito

Compartilhar:
26 de ago de 2019 Umutrans
Imagem Diretoria de Recursos Humanos divulga resultado do PSS para agente de trânsito
Diretoria de Recursos Humanos divulga resultado do PSS para agente de trânsito

A Comissão Especial de Seleção de Pessoal da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Umuarama divulgou nesta sexta-feira, para publicação na edição de sábado, 24, do diário oficial do município, as notas da prova escrita dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) sob o regime CLT, para provimento de vagas de Agente da Autoridade de Trânsito. Os contratados atuarão na fiscalização e emissão de avisos de irregularidades e notificações referentes ao estacionamento rotativo regulamentado do município – a Zona Azul.

A relação nominal dos candidatos, com suas respectivas notas na prova escrita, distribuídos por cargo, podem ser conferidas no edital 103/2019 (anexo). O processo está em conformidade com a Constituição Federal e a Lei Complementar nº 432 de 25 de maio de 2017, que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

O PSS é executado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC e destina-se ao provimento de ocupação transitória de vagas e emprego criados com prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do município. A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Executivo, dentro do prazo de validade do processo.

Foram ofertadas inicialmente 10 vagas para os primeiros colocados no processo seletivo, sendo nove de ampla concorrência e uma destinada a pessoa com deficiência (PCD). A carga horária semanal será de 40h, como salário inicial bruto de R$ 1.686,52. Para participação no PSS, foram requisitados ensino médio completo e CNH categoria “AB” ou superior, entre outras exigências.

Clique  AQUI  para visualizar/ baixar o edital com as notas dos candidatos inscritos.