Equipes concluem trabalho de revitalização em canteiros da Avenida da Estação

11 de ago de 2010 Diversos
Imagem Equipes concluem trabalho de revitalização em canteiros da Avenida da Estação
Equipes concluem trabalho de revitalização em canteiros da Avenida da Estação

A administração municipal está intensificando o programa de reurbanização e revitalização dos logradouros públicos, iniciado no ano passado e responsável por substanciais melhorias nas praças e canteiros da região central e bairros. Foram concluídos nos últimos dias os trabalhos na avenida da Estação (trecho entre a praça Castro Alves e a rua Tomé de Souza). Após estudos da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, árvores inaquedadas (algumas, frutíferas de grande porte) foram substituídas. Complementaram a operação limpeza geral, retirada da vegetação excessiva (mato), correção e pintura dos meio-fios. Também foi providenciada a colocação de grama em toda a extensão.
"O trabalho ficou bom, pois galhos e frutas sempre foram um perigo para os carros estacionados nesse trecho da avenida. O canteiro não é lugar para mangueiras, como tínhamos aqui. Cada coisa no seu devido espaço", avalia a representante comercial Edna Alves, que sempre estacionou o veículo a cerca de 200 metros da casa da amiga que visita com frequência, com medo de acidentes.