Frequentadores e produtores aprovam mudança de local da feira livre das terças

23 de abr de 2010 Diversos
Imagem Frequentadores e produtores aprovam mudança de local da feira livre das terças
Frequentadores e produtores aprovam mudança de local da feira livre das terças

Os frequentadores aprovaram. Os feirantes idem. A transferência de local da Feira do Produtor das terças para o Lago Aratimbó foi aprovada com louvor. O prefeito Moacir Silva, acompanhado por vários secretários municipais, visitou a primeira edição e ouviu muitos elogios pela iniciativa. "O novo espaço contribui, e muito, para a revitalização do Lago Municipal. Por outro lado, a feira faz parte dos projetos de incentivo aos produtores rurais do município, com foco na diversificação", explica.
"Não existe comparação com a antiga feira na avenida Paraná (proximidades da praça Miguel Rossafa)", avalia a dona de casa Marina Marques. "Depois da caminhada, passei para comprar algumas frutas. Mas não resisti e acabei parando para saborear um pastel, aproveitando a brisa, que provavelmente só existe nessa feira", avaliou.
Se os produtores rurais ganharam mais segurança e infraestrutura adequada, outros benefícios foram o fim do comprometimento do trânsito e uma área maior para estacionamento.