Prefeito participa de plantio de mudas no Lago Tucuruvi

15 de set de 2009 Diversos
Imagem Prefeito participa de plantio de mudas no Lago Tucuruvi
Prefeito participa de plantio de mudas no Lago Tucuruvi

O prefeito Moacir Silva e o secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Antonio Carlos Favaro, participaram no último final de semana do plantio de mudas nas imediações do Lago Tucuruvi, acompanhados pelas crianças que integram o projeto Rotary Kids. A iniciativa desenvolvida em parceria ocorre em alusão ao Dia Árvore (21 de setembro).
"É muito bom verificarmos o interesse das crianças pela questão ambiental", observa o prefeito. "O Dia da Árvore é o momento para refletir sobre a conservação da natureza. Nada melhor que o plantio de mudas de ipês para simbolizar a preservação", diz. Dezenas de mudas foram plantadas. Além do Lago Tucuruvi, as ações do Rotary Kids em prol do meio ambiente chegaram também à praça Miguel Rossafa. "Fica um bom exemplo a ser seguido", disse o secretário Favaro.