Prefeitura e parceiros realizam Oficina de Turismo e Produção

8 de set de 2009 Diversos
Imagem Prefeitura e parceiros realizam Oficina de Turismo e Produção
Prefeitura e parceiros realizam Oficina de Turismo e Produção
A Prefeitura de Umuarama, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, promoveu na semana passada a 1ª Oficina de Turismo e Produção Associada, na chácara Sakai-no-iê (Estrada Dias).
Segundo a chefe da Divisão de Agroindústria e Turismo, Maressa Borges, o objetivo é dar continuidades aos trabalhos desenvolvidos através da parceria entre Prefeitura, Sindicato Rural de Umuarama e Rede de Turismo Regional (RETUR). "A Estrada Dias pode ser um roteiro interessante, concentrando atividades ligadas ao turismo rural, turismo ecológico e agroturismo", explica.
A oficina, ministrada por Jacó Garcia Gimenes (RETUR/Maringá), marcou o início dos trabalhos que serão desenvolvidos para o fortalecimento e desenvolvimento da área rural através do turismo.