Prefeitura promove melhorias no lago Aratimb�

26 de fev de 2009 Diversos
Imagem Prefeitura promove melhorias no lago Aratimb�
Prefeitura promove melhorias no lago Aratimb�
Equipes da Prefeitura promoveram na semana passada uma série de melhorias no lago Aratimbó e adjacências. Além da poda de árvores e capina, retiraram uma grande quantidade de entulho e lixo do leito. Com as recentes chuvas, as enxurradas transportaram para o lago um expressivo volume de garrafas PET, sacolas plásticas e lixo diverso. “É uma pena encontrarmos tantos detritos por aqui, material jogado em diversos pontos e que converge para o Aratimbó com a chuva”, lamenta o diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio Marconi. “O trabalho de tornar o local mais agradável para a população seria facilitado se muitas pessoas tivessem mais consciência dos problemas ocasionados pelo ato de despejar entulho e lixo em locais inapropriados”, avalia.