Vencedores de concurso de redações recebem premiação no Souza Naves

19 de ago de 2010 Diversos
Imagem Vencedores de concurso de redações recebem premiação no Souza Naves
Vencedores de concurso de redações recebem premiação no Souza Naves

O prefeito Moacir Silva e os secretários municipais Antonio Carlos Favaro (Agricultura) e Silvia Basso (Educação) fizeram ontem (18) à tarde a entrega dos troféus referentes à premiação do concurso de redações tematizando o 1º Torneio Leiteiro de Umuarama, evento que integrou a programação oficial do 55º aniversário do município. Realizado de 25 a 27 de junho, o torneio apresentou exposição de bezerras, equipamentos, veículos e alternativas para elevar a produção, praça de alimentação, muitas opções de entretenimento e uma competição de ordenha com animais selecionados. O principal objetivo foi chamar a atenção para as vantagens do consumo do leite e seus derivados, bem como para a importância econômica da atividade.
Os alunos da 3ª série da escola Senador Souza Naves aproveitaram a oportunidade para conhecer na prática o conteúdo ministrado na sala de aula na disciplina de ciências, e souberam expressar muito b em o aprendizado através dos textos selecionados, na avaliação da comissão organizadora.