Nova viatura reforça policiamento ostensivo da Guarda Municipal

25 de jul de 2010 Diversos
Imagem Nova viatura reforça policiamento ostensivo da Guarda Municipal
Nova viatura reforça policiamento ostensivo da Guarda Municipal

O prefeito Moacir Silva entregou anteontem (22) à tarde uma viatura para a Guarda Municipal. A Chevrolet Blazer zero quilômetro passou pelas adequações necessárias e será utilizada no trabalho da Ronda de Policiamento Ostensivo (ROMU). O veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Trânsito, que recebe repasses correspondentes a 5,01% do sistema de estacionamento rotativo pago, a Zona Azul. Participaram do ato o secretário de Defesa Social, Hemerson Yokota, o diretor da Umutrans, Reginaldo Barros, e a diretora da Guarda Municipal, Rute Sampaio. Foram investidos R$ 65 mil.
Desde o ano passado, a renovação da frota passou a ser uma das prioridades da aministração municipal. "Estamos oferecendo melhores condições de trabalho e atendendo de forma adequada os anseios da população", avalia o prefeito Moacir Silva.