Umuarama na rota do Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil

11 de jan de 2022 Agricultura e Meio Ambiente
Imagem Umuarama na rota do Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil
Umuarama na rota do Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil

Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, acontece em Umuarama o Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil. O evento tem início nesta quinta-feira (13) e segue com atividades na sexta-feira (14), na carreta especial do BB que ficará instalada na avenida Rio Branco, em frente ao Centro Cultural Schubert. O prefeito interino Hermes Pimentel é convidado do encontro.

A realização deste circuito regional é coordenada por Augusto César Lima, gerente-geral do BB, e por Elizete Toni, gerente de relação estilo agro da instituição. Eles informam que haverá palestras e uma mini-feira de exposição de produtos destinados à produção agropecuária. “Este evento é importante para a troca de experiências, compartilhamento de inovações e tecnologias e para a discussão de temas voltados para o setor agro, um dos mais importantes da região de Umuarama”, comentou Lima.

Vídeos relacionados