FESTA TÍPICA

Guarda Mirim muda data da tradicional Agro-Fest para o dia 22

Data de publicação: 07/05/2026

cartaz promocional do evento

Diante da previsão de chuva, a direção da Guarda Mirim de Umuarama mudou a data de realização do evento Agro-Fest, promovido para reunir a comunidade em uma noite de entretenimento, cultura e solidariedade. A festa foi transferida para 22 de maio na sede da instituição, na avenida Portugal 5550, em Umuarama. A programação foi mantida.

O evento conta com o apoio da administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A abertura está marcada para as 18h30 do próximo dia 22. Foram preparadas diversas apresentações culturais e o funcionamento das barracas inicia a partir das 19h.

Por volta das 20h o público poderá participar do tradicional show de prêmios, que neste ano também contará com leilão de bolos, ampliando as opções de interação e diversão.

“Além das atrações culturais, a Agro-Fest terá barracas gastronômicas com comidas típicas a preços bem acessíveis, oferecendo opções para toda a família. Teremos doces, salgados e bebidas. A entrada é aberta ao público e toda comunidade está convidada a prestigiar”, destacou a coordenadora da Guarda Mirim, Annie Cristiny Lopes de Araújo Lima.

Segundo ela, a Agro-Fest tem como objetivo fortalecer o vínculo com a comunidade e contribuir com as atividades desenvolvidas pela Guarda Mirim, instituição reconhecida pelo trabalho social e educativo com adolescentes e jovens de Umuarama.

SERVIÇO

📅 Data: 08 de maio

⏰ Horário: a partir das 19h (abertura às 18h30)

📍 Local: Avenida Portugal, 5550 – Umuarama

Compartilhar: