Esporte e Lazer

Guindaste montado no Lago Aratimbó promete emoção a 45 metros de altura

Data de publicação: 26/08/2022

Foto da matéria Guindaste montado no Lago Aratimbó promete emoção a 45 metros de altura

Carregando...
Carregando...
Carregando...

Dentro das programações para a realização do Rally dos Sertões em Umuarama, o Body Fly Radical promete momentos de muita emoção e adrenalina às margens do Lago Aratimbó. O equipamento é uma espécie de guindaste, que eleva a pessoa a uma altura de 40 metros, presa por um cinto de segurança, que terá a oportunidade de ver o lago por um ângulo completamente diferente. E o melhor é que os visitantes não vão pagar nada para participar desta aventura.

O Body Fly Radical é um equipamento criado e estruturado pela empresa Guia Vertical, que trabalha com consultoria, treinamento e assessoria para instalação de estruturas para a prática de atividades de aventura, como tirolesa, arvorismo, muro de escalada e rapel, entre outros. “A questão da segurança é nosso ponto máximo e por isso estamos já há 15 anos atendendo a prefeituras em todo o País, hotéis e parques temáticos Brasil afora”, relata Maycon André Grilo, coordenador de projetos da empresa.

O equipamento tem capacidade para suportar até 70 toneladas e a estrutura leva nove pessoas de cada vez. “Cada grupo de pessoas fica em média cinco minutos içado, tempo suficiente para sentir muita emoção. O objetivo é oferecer a sensação de se estar levitando, alçando um voo que vai te deixar a quase 50 metros do chão e a possibilidade de uma visão de 360 graus inimaginável de toda a região do Lago Aratimbó, que é tão linda e especial”, comenta.

Todo o processo é acompanhado por profissionais treinados para garantir uma experiência inovadora e segura. “Temos certeza de que será um sucesso. A neste sábado, já a partir das 9h, vamos dar início às atividades do Body Fly Radical. Será uma atração que vai enriquecer o Rally dos Sertões, o maior evento automobilístico do mundo que vamos receber em nossa cidade”, observa o prefeito Hermes Pimentel.


 


 

Assista a vídeo clicando aqui.

 

 

Ver fotos no Flickr
Compartilhar: