Esporte e Lazer

Lago Aratimbó tem atividades culturais no final de semana do Rally dos Sertões

Data de publicação: 25/08/2022

Foto da matéria Lago Aratimbó tem atividades culturais no final de semana do Rally dos Sertões

A Prefeitura preparou uma série de atividades culturais, artísticas e esportivas no Lago Aratimbó, com início às 19h desta sexta-feira (26). Toda agenda foi especialmente programada pela realização do Rally dos Sertões, que passa pela cidade neste final de semana. O destaque fica por conta do show Rock dos Sertões, com apresentações das bandas Vintage Music e Cavern Club, de Umuarama, e Tennessee, de Paranavaí.

Uma completa Praça de Alimentação também estará à disposição dos visitantes. “Vamos ter também brinquedos infláveis para a criançada, além de Feira de Artesanato. Todas as atrações foram pensadas para proporcionar momentos de descontração e de muita alegria a todas as famílias umuaramenses, além dos visitantes que já começaram a chegar para participar do Rally dos Sertões, o maior evento automobilístico do mundo que teremos a honra de sediar”, comentou o prefeito Hermes Pimentel.

A festa continua no sábado (27), já às 8h, com a participação da ‘turma do pedal’ e o evento Cicloturismo Rota Bairro Cioni. A partir das 9h e até às 16h, a diversão está garantida com o Body Fly Radical, um guindaste gigante montado à beira do lago. “A festa terá DJ, feira de artesanato, brinquedos infláveis e praça de alimentação. Às 14h toda a atenção se volta para o início da chegada dos competidores do Rally dos Sertões”, destaca Pimentel.


 

VACINA NO LAGO

A Secretaria Municipal de Saúde aproveita o super evento para disponibilizar vacinação contra a covid-19, paralisia infantil e influenza na noite de sexta-feira (26), das 19h às 22h, e no sábado (27) das 10h até às 18h.


 

VILA DOS SERTÕES

A Vila dos Sertões será montada no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega e também será palco de uma série de atrações, como feira de artesanato, praça de alimentação, premiação do concurso cultural realizado por alunos da rede municipal de ensino, premiação do Concurso Gastronômico Sabores do Sertões e apresentação da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar do Paraná. “Vale destacar que a entrada é gratuita”, pontua o prefeito.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar: