Pimentel recebe atleta destaque da corrida do 25º BPM

22 de nov de 2022 Esporte e Lazer
Imagem Pimentel recebe atleta destaque da corrida do 25º BPM
Pimentel recebe atleta destaque da corrida do 25º BPM

O prefeito Hermes Pimentel recebeu a visita do atleta Anderson Cristiano de Souza, que esteve no Gabinete para agradecer o apoio do município à sua participação em competições regionais. Desta vez ele trouxe o troféu de campeão geral conquistado na 1ª Corrida Rústica do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizada no último domingo (20) com a presença de quase 400 atletas da cidade, região e de outros Estados. Anderson foi o vencedor da categoria 10 km masculino.

A prova foi uma parceria entre o 25º BPM e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com a participação de atletas militares e civis, colaboração da Guarda Municipal, Tiro de Guerra 05.012 e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os participantes receberam medalhas e os três primeiros de cada categoria ganharam troféus.