Esporte e Lazer

Rodada do Interbairros Sub-11 teve 18 gols marcados em três jogos

Data de publicação: 05/07/2022

Foto da matéria Rodada do Interbairros Sub-11 teve 18 gols marcados em três jogos

Carregando...
Carregando...
Carregando...

Continua a todo vapor o Campeonato Interbairros Sub-11 edição 2022, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). No último final de semana foi a vez do distrito de Lovat receber a garotada boa de bola e em três jogos foram anotados nada menos que 18 gols.

A rodada aconteceu no domingo (3), com início às 9h. Na primeira partida o Parque Bonfim, comandado pelo técnico Jorge Aparecido, goleou a equipe de Serra dos Dourados, do técnico Pedro Antônio, pelo placar de 6 a 0. No jogo das 10h se enfrentaram o Camisa 10/Jardim Global, treinado pelo professor Murilo, e a equipe do Ouro Branco, comandada pelo técnico Milton Laurindo. Melhor para o Camisa 10, que venceu pelo placar de 8 a 0.

Fechando a rodada, no jogo das 11h a equipe da casa – que tem à frente o professor Roberto (Bé) – enfrentou o time da Escola Monte Branco, comandado pelo professor Aluísio, e levou a melhor. Os meninos de Lovat conquistaram a vitória pelo placar de 3 a 1.

“O futebol movimenta a garotada, promove a atividade física, a saúde e ainda desperta talentos que poderão ser aproveitados nas equipes do município para os jogos oficiais. Vale a pena participar e prestigiar as competições promovidas pela Prefeitura”, convidou o secretário do Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

A próxima rodada do Interbairros Sub-11 já tem data marcada: será no próximo domingo, 10, com jogos no Estádio Municipal Lúcio Pipino, sempre com início às 9h da manhã.

Ver fotos no Flickr
Compartilhar: