Umuarama confirma mais três casos de covid-19, sem internações

27 de set de 2022 Saúde
Imagem Umuarama confirma mais três casos de covid-19, sem internações
Umuarama confirma mais três casos de covid-19, sem internações

Duas mulheres e um homem tiveram diagnóstico positivo para covid-19 em Umuarama, conforme boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta terça-feira, 27. O estado de saúde deles é considerado estável, sem necessidade de internamento.

Com os três novos casos, o total de umuaramenses contaminados pelo coronavírus desde o início da pandemia – em março de 2020 – chegou a 39.283, dos quais 38.927 pacientes se recuperaram da doença, enquanto 355 não resistiram às complicações dos sintomas e morreram.

Com 17 casos ativos e três pessoas com suspeita de infecção, a cidade tem hoje 20 doentes com recomendação de isolamento domiciliar e nenhum paciente hospitalizado em enfermaria ou unidade de terapia intensiva. Por isso, o município segue com bandeira verde – que indica baixo risco de disseminação do vírus.

Boletim completo em PDF: clique aqui