Diversos

Parque Jabuticabeiras recebe novas instalações da UBS

Data de publicação: 21/06/2011

Foto da matéria Parque Jabuticabeiras recebe  novas instalações da UBS

Dentro do cronograma alusivo ao 56º aniversário do município, foi reinaugurada, ontem (20), mais uma Unidade Básica de Saúde. O posto de saúde do Parque Jabuticabeiras passou por reformas de pintura, ampliação e adequação. Agora com 184,47m², o posto conta com sala de enfermagem, consultório odontológico, sala de esterilização e novas instalações administrativas. O valor total da obra passou de R$ 115 mil (recursos próprios).
No ato da solenidade, uma moradora fez uma homenagem especial ao prefeito Moacir Silva, entregando um ramalhete de flores. "Eu estou aqui hoje pagando uma aposta que fiz. Pensei que fosse apenas mais uma promessa, mas hoje estou vendo que se tornou realidade", disse D. Idalina, moradora do bairro há décadas.
"É uma grata satisfação para a administração municipal entregar diversas obras importantes na área da saúde às vésperas do aniversário do município", disse o prefeito Moacir Silva. "No caso do Parque Jabuticabeiras, especificamente, estamos atendendo uma das reivindicações mais antigas dos moradores do bairro. Vale ressaltar que a área construída passou de 90 m² para 184,5 m², suprindo todas as necessidades", complementa.

 

Texto: Patricia Steinbach

Crédito Fotos: José Anselmo Sabino

 

Compartilhar: