Diversos

Provopar faz entrega de certificados de profissionais de cabeleireiro e manicure

Data de publicação: 08/07/2011

Foto da matéria Provopar faz entrega de certificados de  profissionais de cabeleireiro e manicure

A Prefeitura de Umuarama, através do Provopar, realizou ontem (07), às 19h30, na sede do Clube de Mães (avenida Rio Grande do Norte, 3397) - a entrega dos certificados de conclusão do curso de cabeleireiro e manicure a 50 alunas. O curso de cabeleireiro teve a duração de 11 meses e o de manicure 04 meses.
Trabalhos de pesquisas apontam que a maioria das mulheres que participam do curso já sai para o mercado de trabalho em salões de beleza ou fazendo atendimentos domiciliares.
Vale à pena lembrar que a partir do dia 12 de julho outras turmas já começam a fazer este curso. Já as inscrições para os cursos de bordado, pintura em tecido, decupagens em caixas de mdf e maquiagem estão abertas. Toda a população pode participar.
Mais informações no Provopar ou pelo telefone 3624 1730.


Texto: Patricia Steinbach
Créditos Fotos: José Anselmo Sabino

Compartilhar: