Diversos
Trechos descontínuos da rua Santa Catarina receberão pavimentação asfáltica
Data de publicação: 30/03/2011
O prefeito Moacir Silva, acompanhado dos secretários municipais Isamu Oshima (Obras) e Ivan Ruiz Belice (Serviços Públicos e Rodoviários), visitou, no último final de semana, o andamento das obras realizadas pela administração municipal na rua Santa Catarina. Máquinas estão abrindo dois trechos da via, que receberá pavimentação asfáltica e demais benfeitorias. "A obra é de enorme importância para os moradores da região e oferecerá mais opções para o escoamento do fluxo de veículos através da ligação com a avenida Tiradentes", explica. Serão, ao todo, 2.280 m² de pavimentação, nas ligações entre os jardins Ibiza e Rotary e entre o parque Presidente e o jardim Rotary. "Estamos atendendo um antigo clamor", ressalta o prefeito, lembrando que a região passou a receber a devida atenção já em 2009, com a duplicação de trechos da avenida Rotary e, posteriormente, da avenida Rio Grande do Sul. "Os novos trechos representam outra importante conquista", finaliza. O prazo para conclusão é de aproximadamente 120 dias.Caminhos da CidadeAté o próximo mês devem estar concluídos os processos licitatórios para a contratação de empresa (s) para a execução de recape asfáltico em Umuarama, dentro do cronograma de continuidade do programa Caminhos da Cidade. Serão três novas frentes de trabalho, com investimentos superiores a R$ 1,2 milhão (recursos próprios).
O prefeito Moacir Silva, acompanhado dos secretários municipais Isamu Oshima (Obras) e Ivan Ruiz Belice (Serviços Públicos e Rodoviários), visitou, no último final de semana, o andamento das obras realizadas pela administração municipal na rua Santa Catarina. Máquinas estão abrindo dois trechos da via, que receberá pavimentação asfáltica e demais benfeitorias. "A obra é de enorme importância para os moradores da região e oferecerá mais opções para o escoamento do fluxo de veículos através da ligação com a avenida Tiradentes", explica. Serão, ao todo, 2.280 m² de pavimentação, nas ligações entre os jardins Ibiza e Rotary e entre o parque Presidente e o jardim Rotary. "Estamos atendendo um antigo clamor", ressalta o prefeito, lembrando que a região passou a receber a devida atenção já em 2009, com a duplicação de trechos da avenida Rotary e, posteriormente, da avenida Rio Grande do Sul. "Os novos trechos representam outra importante conquista", finaliza. O prazo para conclusão é de aproximadamente 120 dias.
Caminhos da Cidade
Até o próximo mês devem estar concluídos os processos licitatórios para a contratação de empresa (s) para a execução de recape asfáltico em Umuarama, dentro do cronograma de continuidade do programa Caminhos da Cidade. Serão três novas frentes de trabalho, com investimentos superiores a R$ 1,2 milhão (recursos próprios).