Fazenda

Com presentes, música e gastronomia, Feira do Dia das Mães vai até domingo

Data de publicação: 06/05/2022

Foto da matéria Com presentes, música e gastronomia, Feira do Dia das Mães vai até domingo

Carregando...
Carregando...
Carregando...

Flores, suculentas, caixas de presentes, artesanatos variados, gastronomia, serviços de saúde, poesia e música, tudo reunido em um só lugar. Esta é a Feira do Dia das Mães, realizada pela Prefeitura de Umuarama de sexta até o próximo domingo (8) no espaço da Feira do Produtor, nos fundos do Estádio Lucio Pipino.

Na sexta-feira (6) o atendimento vai até às 22h, com venda de produtos especiais para o Dia das Mães, apresentações culturais, vacina contra covid e influenza, exames de glicemia e aferição de pressão arterial. No sábado (7) o atendimento será das 8h às 22h, com artesanato, produtos naturais, flores, plantas, presentes, recreação infantil, praça de alimentação e Feira Faísca, além de apresentações culturais a partir das 15h e orientações sobre a dengue. No domingo (8) o atendimento será das 8h às 11h.

Gislaine de Marins, secretária municipal de Fazenda, conta que mais de 60 expositores estão participando. “É uma excelente oportunidade tanto para comprar presentes para as mamães, quanto para fazer um passeio em família. Fizemos parceria com a Secretaria de Saúde, que vai levar vacinas contra covid e influenza, além de profissionais para realizar exames de glicemia e aferição de pressão. Também teremos a Feira Faísca, que tem produtos orgânicos e uma série de atrações culturais”, comentou.

A Feira do Dia das Mães terá ainda brinquedos para as crianças, artesanato, produtos naturais, flores e suculentas, teatro, música e diversas barracas formando a praça de alimentação. “Após dois anos em que as pessoas não puderam sair de casa, devido à pandemia, agora estamos voltando com eventos especiais assim, em que, tomando o devido cuidado, as famílias podem circular e desfrutar de momentos de descontração”, observa a secretária.



 

Ver fotos no Flickr
Compartilhar: