Diversos
Jovens do Promupe concluem curso sobre fidelização de clientes e bom atendimento
Data de publicação: 16/07/2010

A qualificação e o preparo para o exigente mercado de trabalho atual é uma das prioridades do trabalho coordenado atualmente pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Dezenas de jovens inscritos no Programa do Primeiro Emprego (PROMUPE) cumpriram a carga de 12 horas do curso 'Como Fidelizar Clientes através do Atendimento'. Segundo o secretário Milton Queiroz, o mesmo complementa o curso sobre Empregabilidade e Mercado, concluído na semana passada. Ambos foram ministrados em parceria com a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).Mais de 200 jovens de 16 a 24 anos já obtiveram colocações no mercado de trabalho através do PROMUPE . Aproximadamente 150 empresas já aderiram e mais de 600 jovens estão cadastrados. "A qualificação é o melhor caminho para a empregabilidade e o interesse demonstrado pelos participantes indica que os números poderão ser ainda mais expressivos nos próximos meses", avalia Queiroz.
A qualificação e o preparo para o exigente mercado de trabalho atual é uma das prioridades do trabalho coordenado atualmente pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Dezenas de jovens inscritos no Programa do Primeiro Emprego (PROMUPE) cumpriram a carga de 12 horas do curso 'Como Fidelizar Clientes através do Atendimento'. Segundo o secretário Milton Queiroz, o mesmo complementa o curso sobre Empregabilidade e Mercado, concluído na semana passada. Ambos foram ministrados em parceria com a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
Mais de 200 jovens de 16 a 24 anos já obtiveram colocações no mercado de trabalho através do PROMUPE . Aproximadamente 150 empresas já aderiram e mais de 600 jovens estão cadastrados. "A qualificação é o melhor caminho para a empregabilidade e o interesse demonstrado pelos participantes indica que os números poderão ser ainda mais expressivos nos próximos meses", avalia Queiroz.