Assemu e Prefeitura divulgam ganhadores das viagens do Programa Eu Também Posso

Data de publicação: 03/11/2022

Foto da matéria Assemu e Prefeitura divulgam ganhadores das viagens do Programa Eu Também Posso

Os vencedores do Programa Eu Também Posso, promovido pela Prefeitura de Umuarama em parceria com a Assemu (Associação dos Servidores Municipais) e a Universidade Paranaense (Unipar), foram revelados durante o jantar de confraternização dos servidores públicos municipais. Os prêmios foram disputados entre 121 finalistas que concluíram cumpriram os 14 desafios, realizando caminhadas, corridas, atividades aeróbicas, assistindo palestra e ações de reeducação alimentar nos três meses de duração do programa.

Simone de Oliveira Saveli, servidora da Secretaria de Educação, ganhou uma viagem a Foz do Iguaçu, Reginaldo José de Melo, da Secretaria de Saúde, ganhou a viagem ao Thermas de Jurema e Andréia Camilla Balbino Perez, também da Secretaria de Educação, ganhou a viagem para Salvador (BA), todas com direito a acompanhante. “A promoção foi um sucesso e pretendemos realizar outras vezes. Parabéns a todos os participantes pelo excelente exemplo que deram de dedicação, superação e determinação”, comentou o prefeito Hermes Pimentel durante o sorteio.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira, que coordenou a promoção, 614 servidores se inscreveram e 371 deles participaram ativamente, conseguindo emagrecer juntos nada menos que 456,74 kg. Desse total, 121 pontuaram e 50 foram escolhidos para o sorteio final dos prêmios. “O objetivo maior foi atingido: incentivar os servidores a adotarem novos hábitos para uma vida mais saudável”, comentou Benedito Barbosa, presidente da Assemu, que custeou toda a premiação.

Veja fotos do evento clicando aqui.